• APROVEITE! FRETE GRÁTIS NATALINO

Trocas e devoluções:

Caso precise trocar o produto, ou queria simplesmente devolvê-lo por insatisfação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa loja por meio do email suporte@azhure.com.br e informar o número do pedido e motivo da troca/devolução.

O prazo para o consumidor enviar o produto é de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto (Art. 49 do código de defesa do consumidor). Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original com etiquetas, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de todos os itens constantes no pedido. As lentes de contato não podem ser trocadas por tratar-se de um produto de uso único e intransferível.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor. Caso seja identificado o uso do produto, o mesmo será enviado de volta ao cliente. 

O prazo para resolução do processo é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Defeituoso:

Trocas serão efetivadas mediante a não correspondência do produto com o que foi comprado, ou seja, tamanho, cor e modelo diferente do selecionado e ainda produtos com algum defeito de fabricação.

Após solicitação de abertura do processo de devolução, o prazo para envio da etiqueta de postagem é de até 3 dias úteis! Após envio da etiqueta o cliente tem o prazo de 7 dias para postagem do produto!

Em caso de defeito com o prazo máximo de 24 horas após o recebimento, deve se entrar em contato com a nossa equipe por meio do e-mail, enviando o número do pedido juntamente com fotos mostrando o defeito mencionado. Após esse protocolo o processo para envio de um novo produto será iniciado. 

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Azhure . Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado.

A nossa loja reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Equipe Azhure.

DE VOLTA AO TOPO